A Zeno.FM Station
MIDI VOX: Download de música on-line

Download de música on-line

Na primeira década do século 21 , a tecnologia tornou possível baixar músicas da Internet para o seu computador . Antes disso, você tinha que ir a uma loja de música , física e comprar um álbum ou CD , se você queria ouvir o mais recente de seus artistas favoritos . Com esta nova tecnologia , todo o escopo de como você obter a sua música mudou . Compra conveniente

A maior vantagem para o download de músicas na internet é a conveniência . Você tem a capacidade de fazer logon em um dos muitos sites de música na Internet e comprar a sua música a partir do conforto de sua casa. O ato de se levantar e ir a uma loja que pode ou não pode ter o álbum que você está procurando não é mais necessário . Também, desde que você está baixando arquivos individuais em vez de comprar um álbum inteiro , você não vai mais ser preso com músicas de um álbum que você não quer . O download fornece uma maneira fácil de obter a música que você quer entrar, de forma fácil e sem preocupações.

Custo 

Outra vantagem tem a ver com custo. Esta vantagem tem a sua forma de duas maneiras diferentes . Muitos sites de música cobram uma pequena taxa para a sua adesão e uma taxa para cada download. Pode parecer um monte de taxas , mas - canção para canção - ele funciona para menos do que o custo típico de um CD. A capacidade de comprar e baixar músicas da Internet reduziu o preço por música. Se você combinar isso com a facilidade de comprar em casa, a redução de custos é ainda maior porque não há dinheiro é gasto em viagens para e de uma loja. Se você é um varejista ou o estúdio , os custos também são reduzidos . Se as pessoas estão a comprar música online, ações menos físico tem de ser fabricados e comprados . As empresas têm de gastar menos para obter os produtos nas mãos dos clientes.

Social Democracia 

Com a capacidade de baixar músicas , a consciência cultural da sociedade pode começam a crescer . A Internet é completamente democrática e permite que todos têm a mesma voz . Devido a isso , as bandas novas e independentes têm a capacidade de obter a sua música seja ouvida por mais pessoas. Em vez de esperar para ser descoberto por uma gravadora , os músicos são capazes de colocar suas próprias músicas na Internet. Isso ajuda a você, consumidor , obter uma maior variedade de músicas para escolher. O que isto faz , em última análise é que leva o poder de definir uma cultura fora das mãos de algumas pessoas (como os " cinco grandes" gravadoras ) e coloca -lo de volta nas mãos das massas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário